4 - OK - Aula 4 - Campanha OnOff - ˜Renault e o Carro Carregado por Likes˜
A nova campanha da Renault buscou "medir" a paixão de seus fãs na web e na vida real.
Os fãs foram convocados para demonstrar seu amor através dos likes recebidos em sua fan page. Enquanto isso, no offline, eles tiveram a ideia de montar uma gangorra: de um lado o Renault Clio e do outro uma "caixa de likes". A cada like recebido na fan page, a caixa recebia mais peso. Sabe qual o resultado disso tudo?
12 mil novos fãs e uma campanha de impacto.
https://blog.wp8.com.br/post/ver_post/64/renault-e-o-carro-carregado-por-likes/
Muito bom exemplo, mostra bem a integralização dos meios on e off e como utilizaram estratégias inovadoras para atrair o público e fazer da campanha um sucesso. Parabéns!
ResponderExcluirótimo blog sobre agencia de marketing digital SP , adorei esse post, recomendo os posts desse blog
ResponderExcluir