4 - OK - Atividade Aula 4 - Campanha on/off (João Vithor Alves de Freitas)


Renault e o carro carregado por likes

A campanha da Renault é um case que comprova a sintonia entre os universos online e off-line. A marca buscou avaliar a paixão dos seus fãs. No Facebook eles foram convidados a provar o seu amor pela marca através dos likes.

Em um ambiente a Renautl montou um balanço, de um lado o Renault Clio e do outro uma 
"caixa de likes"

Cada curtida na página seria acrescentado um like na caixa, até que ela pesasse o suficiente para levantar o carro. O resultado foi um número extraordinário de interações positivas com a marca através da internet.


O resultado? 12 mil novos fãs e uma campanha de sucesso

Comentários

  1. Muito bom exemplo, mostra bem a integralização dos meios on e off e como utilizaram estratégias inovadoras para atrair o público e fazer da campanha um sucesso. Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário