4 - OK - ATIVIDADE 4 - PROPAGANDA ONOFF - ANDRESSA SANTANA

VEJA LANÇA MOBILE VIEW, CONTEÚDO DIGITAL INTERATIVO PARA REVISTA IMPRESSA


A nova geração da revista VEJA poderá ser lida, ouvida e assistida. Em sua edição, que circulará a partir de sábado, dia 21, a revista anuncia a criação do Mobile View – um novo modelo de interação que soma o conteúdo digital ao impresso. Apontando a câmera de um celular ou tablet para as páginas da revista, o leitor terá acesso a conteúdos digitais exclusivos. São vídeos e galerias de fotos e áudios que complementarão as reportagens em todas as edições da revista. 

Em cerca de 10 conteúdos por semana, principalmente em editorias que tratam de temas como artes e espetáculos, esportes, datas, entre outros, estará presente o selo do “Mobile View”, indicando ao leitor a presença de conteúdo digital adicional, a ser acessado com o seu dispositivo móvel. 

Essa experiência interativa é fruto da parceria entre VEJA e o aplicativo Blippar.

Na publicidade, o Mobile View permitirá que anunciantes ofereçam experiências de interatividade de marcas e produtos com os leitores. Por meio do recurso, qualquer anúncio poderá se utilizar, por exemplo, de vídeos produzidos para a TV ou internet.



Comentários

  1. Muito bom exemplo de campanha escolhida. Ela foi realmente planejada integrando os vários meios de comunicação e se fazendo interessante. Parabéns pela atividade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário