4 - OK - Propaganda OnOff - João Vitor Gurgel e Vitor Monteiro

                                               Doritos Rainbow                                     
Resultado de imagem para doritos rainbow
Doritos Rainbow fez parte da 21ª Parada do Orgulho LGBT e seu lucro foi destinado à Casa 1. Através da doação online, você recebia uma embalagem do produto em casa e apoiava jovens LGBT.

Sendo uma marca tão grande no mercado, eles viram necessário apoiar a causa. Visto que, além de contribuir de forma direta com sociedade, estariam fazendo um reposicionamento de marca, mostrando então aos consumidores que ela se importa com a causa LGBT+, desta forma cativaria seus clientes os tornando cada vez mais fiéis.

Comentários

  1. Ótimo exemplo de campanha, cumpre com a proposta da atividade e tem um conceito criativo interessante, tendo envolvimento de várias ações de marketing, fazendo-a ser bem atual e relevante. A campanha faz abrir uma discussão quanto a responsabilidade social da propaganda e das marcas, seno um dos pontos mais discutidos atualmente na área. Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário