4 - OK - Atividade Aula 4 - Campanha Onoff - Karen Lousa
Campanha Onoff - Fanta vs Fanta (2015)

A campanha Fanta vs Fanta de 2015 era para decidir o sabor que seria comercializado, maracujá ou maça verde. Com isso a Fanta fez todo um investimento, chamou youtubers para promover o produto. Os sites Baixaki, do Grupo NZN, e KoGama, da Click Jogos promoveram também a promoção entre seus usuários, para decidir a disputa através de prêmios mensais. O Cinemark também entrou nessa e colocou uma promoção que na compra de R$25,00 em produtos do combo express você ganhava os dois novos sabores. Alem disso a Fanta colocou vários estandes onde tinha competições entre os times dos sabores, as pessoas participavam e ganhavam os sabores ao fim do jogo. Quem participasse da votação estaria concorrendo a cartões mesada de R$ 250,00 por 1 ano.
Filme Fanta vs. Fanta - Escolha seu sabor
Muito bom exemplo de campanha, mostra como os meios de comunicação e as plataformas foram integralizadas e como isso foi importante para o sucesso desta. Parabéns!
ResponderExcluir